Friday, February 26, 2010

6ª PARTE

Sam estava novamente confusa. Mas nunca havia lhe passado pela cabeça tal coisa. Uma mulher? Mas porquê? Teria a sua vida assim dado tantas voltas para agora lhe surgir mais isso? E que confusão seria! Perderia o respeito dos seu colegas? De Jack? Mas o que isso lhe importava afinal? De Jack apenas teve remorsos do seu relacionamento. De Martin sabia que o tinha magoado. Estava sozinha, como sempre esteve em sua vida. E a única coisa que sabia é que não queria acabar assim.

Uma semana se passou, turbulenta e conflituosa. E nem sinal de Ellen. Teria sido uma brincadeira sem-graça? Teria aquela bela morena se metido com ela apenas por gozação? Sentia-se dentro de uma redoma, sem saída, entupida de trabalho, algum mal resolvido e sem forças. Estava com desejos mas lutava para os eliminar em sua cabeça e seu corpo. Estava cedendo, talvez mais uma vez, uma última vez. 
Voltou ao bar de costume, homens, apenas homens. Os de costume, a procura de uma aventura rápida, sem compromissos de espécie algum. Apenas homens.

Foi abordada por vários naquela noite. Uns até interessantes, outros totalmente dispensáveis. Uns elegantes, outros insuportáveis desleixados. Sabia que iria para casa com um deles mas não sabia qual. Decidiu ir a casa de banho e colocar as ideias em ordem. Qual seria o da vez? Molhou o rosto em água fria. Olhou-se ao espelho e fingiu não se importar. Enxugou as mãos e preparava-se para sair. O telemóvel tocou. Sem número. Esteve para não atender mas sem pensar mais, lá decidiu ver quem era. Estava de frente ao espelho mais uma vez e viu o seu rosto se iluminar quando ouviu uma voz feminina do outro lado.

No comments:

Post a Comment